Orçamento
Olá! Para que você tenha uma ótima experiência utilizando meus serviços, montei esse passo a passo de como não errar na hora de escolher a foto que será utilizada como base para o desenho em realismo.
Para que seu desenho seja produzido da melhor maneira possível, você precisa escolher uma foto em alta resolução, rica em detalhes.
Na galeria a seguir você pode ver três exemplos de imagens que te auxiliarão na escolha da sua foto. Clique na imagem para aumentar a foto.
Exemplos
Após selecionar a foto, você deve encaminhar ela para o e-mail contato@luvisottoartes.com.br, no campo assunto escreva: “Orçamento”.
O orçamento é baseado nos valores informados no item 3. Mas entenda que todo trabalho é único e necessita de uma avaliação do artista.
Todos os trabalhos devem ser pagos em duas parcelas iguais, sendo 50% no momento da encomenda e o restante na entrega do desenho.
Os pagamentos podem ser feitos por transferência ou depósito bancário (Itaú ou Santander).
O comprovante de pagamento deve ser encaminhado como resposta do e-mail que definiu o valor do orçamento.
O prazo para a conclusão do desenho varia de 10 à 20 dias úteis, este prazo depende da demanda, é sempre importante verificar a disponibilidade. O envio é feito por SEDEX ou SEDEX-10, o custo de envio será acrescentado ao valor restante a ser pago pelo cliente.
Todos os desenhos são protegidos com spray fixador e enviados em tubos para proteção do material.
Todo desenho é rastreável por meio do site dos correios
Em caso de desistência do serviço, o valor de entrada não é devolvido e será utilizado para cobrir gastos de material e honorários do artista.
Buscando melhores resultados, o destaque é centralizado nas pessoas ou pets, fundo e itens de menor importância podem ser removidos ou não reproduzidos com total fidelidade.
Atenção!!! O desenho não é uma fotografia. Leia isso mais uma vez, o desenho NÃO é uma fotografia. Essa brincadeira é importante para que você reflita sobre isso, um desenho realista é uma representação artística.
“Por algum motivo, há uma tendência a ver o que se quer ver. Isto é, o próprio cérebro altera essa informação sem uma participação consciente do observador.”
Betty Edwards (2004), “Desenhando com o lado direito do cérebro”.
Muito obrigado por chegar até aqui! Aguardo seu contato.
Beijos